sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Só o mistério...

fundamenta o ser.

(Jean Claude Renard)

9 comentários:

CarlaSofia disse...

Esta é para eu ficar a pensar....
beijinhos

Nanda Assis disse...

mistério é muito bem.

bjossss...

Tuza disse...

ola!!!!!!
o que seria da vida sem o suspense?
sem o " friozinho na barriga? "

pico minha ilha disse...

Lindo este outro lado.Beijinho e bom fim de semana.Uma ilha

Machado de Carlos disse...

Gostaria que os Deuses me dessem a possibilidade de visualizar as belezas que deve haver além do horizonte!

Vivian disse...

...sem as perguntas, não teriamos
porque continuar.

bjs, e bom fim de semana pra ti!

Me permita disse...

O mistério dá asas aos sonhos...

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Mistérios...
Mas a vida não é um delicioso mistério?

Deusa Odoyá disse...

olá minha estimada amiga.
Que lindo blog.
O mistérios, sempre nos faz pensar.
Belo.

Uma semana com muita paz e luzes em seus caminhos.
Beijinhos da amiga Regina Coeli.
Obrigado pela lembrança, adorei o selinho
Vou linkar ao meu blog;.