domingo, 28 de dezembro de 2008

Amigos.

Obrigada por compartilharem comigo nesse ano,
que Deus nos permita estarmos juntos em 2009.
Feliz Ano Novo a todos vcs meus amigos e tb para
os visitantes novos.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Não existe o...


Natal ideal, só o Natal que voce decida
criar como reflexo de seus valores,
desejos, queridos e tradições.

(Bill McKibben).


Feliz Natal a todos vcs meus amigos e os que
por aqui passarem tb.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Felicidade é...

estar totalmente absorvido
por uma coisa maravilhosa
que te complete plenamente.


(desconheço autoria).


AMIGOS ESTAREI AUSENTE POR UNS DIAS,
VOLTAREI.
BEIJOOO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não importa...

que tipo de fisionomia a vida lhe mostre.
Importa a fisionomia com que
você encara a vida.


(Schmidt).

sábado, 13 de dezembro de 2008

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Poder...

apenas aqueles que podem ver
o invisível, podem fazer o impossível.

(John Avanzini).

As quatro coisas...

que não voltam atrás:
A pedra atirada,
a palavra dita,
a ocasião perdida
e o tempo passado."


(autor desconhecido).

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

As pessoas...

As pessoas mais felizes não são aquelas
que sempre obtém o que desejam e sim as
que fazem o melhor que podem com o que
têm às mãos.


(Neil Anderson).

sábado, 6 de dezembro de 2008

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MEUS AMIGOS!


CORAGEM:

Coragem é dar um passo em direção
a dificuldade sem uma solução em
mente, mas sentindo que a vitória
está adiante. É dizer o que você
acredita, sem desejar aprovação,
sabendo que um pensamento
profundamente ligado a um ideal,
forte o suficiente para resistir
a qualquer oposição.
Coragem é poder.




COMUNICADO PARA MEUS AMIGOS:


HOJE RECEBI UM COMENTÁRIO(ANÔNIMO), COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,
GOSTARIA QUE ESSA PESSOA QUE NÃO SE IDENTIFICOU MOSTRASSE A SUA CARA,
NÃO SE ESCONDE-SE ATRAS DE UMA MÁSCARA.
SEI QUE TEM PESSOAS QUE POR INVEJA, QUEREM DERRUBAR MEUS DOIS BLOGS(MOTIVO POR ELES ESTAREM SENDO BEM ACESSADOS), COM ISSO FALAM POR AI
QUE EU ENTRO NO BLOG E FALO UM MONTÃO DE COISAS.
VC AI ANÕNIMO QUE MANDOU ESSE COMENTÁRIO PRA MIM, QUE EU NÃO PUBLICO
POR NÃO QUERER SUJAR MEU BLOG COM SUAS PALAVRAS, MOSTRE SUA CARA, DERRUBE SUA MÁSCARA.
SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO É DE INJUSTIÇA, PESSOAS DO NÍVEL SEU (ANONIMO)MINHA TOLERANCIA É ZERO.
SE TEU SOL DEIXOU DE BRILHAR, NÃO QUEIRA APAGAR MEU BRILHO.
DESCULPEM-ME AMIGOS, ESSE FOI MEU DESABAFO, MEU GRITO, NÃO TOLERO ISSO.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quem...

não compreende um olhar também não
compreenderá uma longa explicação.

(Provérbio Árabe).

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Obra de arte...


Para fazer uma obra de arte
basta ter talento,
não basta ter força,
é preciso também
viver um grande amor.
(Wolfgang Amadeus Mozart).

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mudança...

ninguém muda ninguém;
ninguém muda sózinho;
nós mudamos nos encontros.

(Roberto Crema).

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Na vida...

são necessários momentos difíceis
para que possamos superá-los e mostrar
a nós mesmos o que realmente
somos capazes de fazer.

(desconheço autoria).

domingo, 30 de novembro de 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Agradeça.

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!

(desconheço autor).

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SOS: SANTA CATARINA.

SOS: SANTA CATARINA

Amigos, através desse meio de comunicação venho pedir a vcs blogueiros
ajuda aos Catarinenses.
Aqui em Curitiba todos os Batalhões do Corpo de Bombeiros estão
recebendo donativos.
Ao levar seus donativos procurem separar: roupas, calçados, cobertas, alimentos
não perecíveis, ex: colocar em sacolas separadas e de preferência escrito por fora
das sacolas o que contém nelas, assim simplica o trabalho dos bombeiros e voluntários,
para que esses donativos cheguem o mais rápido possivel.
Estão também precisando de colchões, águas, material de limpeza.
Vamos se unir amigos e ajudar o próximo.
Que Deus abençõe e ilumine a cada um que passar por aqui e fazer a sua parte.
E que as borboletas possam pousar e voar novamente nesses lugares.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Leitura.

Uma boa leitura dispensa com grandes
vantagens a companhia de pessoas frívolas.

(Marquês de Maricá).

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amigos são...

anjos que nos deixam de pé quando
nossas asas tem problemas em se lembrar
como voar.

(Cartecia).

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

sábado, 8 de novembro de 2008

Fim de semana...

com muita luz para vcs meus amigos e, tb para
aqueles que por aqui passarem pela primeira vez.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amar...

não é apoderar-se do outro, para completar-se, mas
dar-se ao outro para completá-lo.

(autor desconhecido)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sábado, 25 de outubro de 2008

Aos 40 anos...

a mulher está longe de ser fria e insensivel; mas ela sabe,
quando necessário cobrir o fogo com as cinzas.

(Mary Worthy Montagu)