sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Minha Metade.

Clicar na imagem para visualizar.

3 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Ana,é preciso encontrar depressa a outra metade,rsrsrs,beijos!!!

P.S.Adorei encontrar esse seu outro blog,virei sempre!!!!

Nanda Assis disse...

lindo texto,
a outra metade encontramos, qndo conseguimos nos encontrar, eu sou a minha metade.

bjosss...

Colibri disse...

Querida amiga,

Espero que encontre sua metade, seja ela como for e onde esiver...

Nunca pensei que uma pessoa pudesse se desintegrar por dentro... até que um dia testemunhei isso em mim mesmo... achava que esse tipo de coisas eram conversa fiada... bobagens..

...nunca pensei... E que por vezes fosse tão difícil encontrar todos os bocados... Acho, na verdade que é impossível, tal como uma estrela que quando explode no céu não consegue jamais juntar de novo todas as partículas expelidas para os onfins do universo...

O que é preciso fazer, tal como as estrelas, é renascer com novos pedaços que encaixem, embora de outra forma, quem sabe ainda mais perfeita...

Beijinhos
Colibri
------
As minhas últimas rapidinhas nos blogs…
Quero de volta o meu grito de guerra!
Parte 8 – Visita a um eumbo...
Tenho novo Blog – Cair na Gandaia (Só é obrigatório rir…)