domingo, 12 de outubro de 2008

Adeus Amy...

ela partiu desse mundo, resta agora
a saudade.

6 comentários:

Alice disse...

... e a gente se apega a esses bichinhos lindos mesmo !!... fica com Deus


bjkassss

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida, fiquei muito triste!!!
Votos de boa semana e muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

Anônimo disse...

A saudade é uma palavra tão dificil de se explicar por palavras, não é?
saudade é um buraco cá dentro...

Muitos beijinhos para Ti.

impulsos disse...

Perder alguém que nos é querido, é sempre uma dor... é sempre um vazio que fica.
Perder um animal que nos fez companhia ao longo de anos e pelo qual nos afeiçoamos ao ponto de o considerar da família, é uma perda sentida de igual forma.

E era um animal lindo!

Beijinho meu

* O Cantinho da Lia * disse...

Que triste Ana,
meus sentimentos...
Bjs

neli araujo disse...

Sinto muito, Aninha!

Não é bom perder as coisas que amamos, linda!
Recebe meu carinho, amiga!beijinhos