domingo, 13 de junho de 2010

5 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, BELÍSSIMA POSTAGEM...UMA SEMANA FELIZ...ABRAÇO-TE COM CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Unknown disse...

obrigada

*.*

saudades amiga!!!!

ótimo domingo

bzoo

Valéria lima disse...

Toda vez que entro nesse blog, fico de boca aberta. Como é lindo!!!

BeijooO'

ONG ALERTA disse...

Flores são sempre bem vindas, paz.
Beijo Lisette

Unknown disse...

PROJETO INVENTALER



INVENÇÃO DA LEITURA



LEITURAS QUE INVENTAM A IMAGINAÇÃO



PARTICIPE DESSA ONDA:



Leituras lúdicas incitam o espírito a imaginar e a criar, arrancam de ti o suspiro e te levam ao delírio da razão. Nada é mais prazeroso do que incendiar através da leitura e escrever ferozmente com aquela garra que lhe tiram o fôlego e os sentidos. Essa sensação endiabrada é o que sinto ao ler e mergulhar nas páginas dos livros que libertam a minha imaginação, sinto entorpecida e num ímpeto de escrever a nunca mais parar de escrever e criar outras histórias que nos deixam loucos.

Sente a mesma sensação que a minha? Experimente uma nova experiência: cria, escreva, imagine, invente e mande o seu texto para participar do Projeto INVENTALER.

Mande-me um e-mail de algum texto de sua autoria: conto, crônica, poesia para compor a nova pagina do blog JANAINA RAMOS. Esse é um Projeto de Ação Cultural desenvolvido através desse blog como avaliação da disciplina de Ação Cultural do 7ª semestre noturno de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Politica de São Paulo, na qual é o curso que estudo.

Para inscrever a sua criação literária narrativa (algum texto literário de sua autoria) basta enviar um e-mail para janainakarina@gmail.com e a partir do dia 14 de junho o seu texto aparecerá na nova pagina do blog como parte integrante desse Projeto INVENTALER.


Conto com a sua participação

Atenciosamente

JANAINA RAMOS