O que nem sempre é bom. Muita inocência faz vítimas. Do amor, da desilusão... da dor. Mas a falta de inocência, as vezes impede de reconhecer sentimentos puros =) e verdadeiros.
Ana!Tenho um exemplo vivo da mais pura inocência em minha casa e dos mais puros sentimentos que nem sempre são bem compreendidos,mas nem por isso perdem seu valor e seu encanto!
Sempre preferi optar pela Inocência, ou seja, não sou premeditada no que faço e, no final das contas, meu coração sempre falou mais alto. Sofri e sofro ainda com muitas incompreensões, mas sei que quem não optou por um coração aberto perdeu muito mais que eu. Perdeu o desabrochar da primeira flor, perdeu o sorriso da criança que passa...enfim, sou assim. Você também gosta do Mago, não é , Ana? Fazes bem, embora alguns lhe atirem pedras pontiagudas e de todas, ele se desvia...não o conheci pessoalmente, mas mantivemos uma boa correspondência e dele conheço histórias de generosidade e...INOCÊNCIA!!! Beijosssss
9 comentários:
O que nem sempre é bom. Muita inocência faz vítimas. Do amor, da desilusão... da dor.
Mas a falta de inocência, as vezes impede de reconhecer sentimentos puros =) e verdadeiros.
Um coração aberto não recebe só amor, mas ainda assim vale a pena
porque sua luza ajuda abrir outros caminhos.
beijo e bom final de semana
Oi Ana!
A inocência é a porta para muitas tristezas e desilusões. É algo meigo e bonito, mas fatal para uma pessoa de pouca força interior.
A inocência é um caminho difícil de trilhar...
Beijos.
Ana!Tenho um exemplo vivo da mais pura inocência em minha casa e dos mais puros sentimentos que nem sempre são bem compreendidos,mas nem por isso perdem seu valor e seu encanto!
Beijos!Sonia Regina.
Eu adorei os dois Blogs e por isso vou add os dois.Brigadim pela visita no meu
Bjos
Bom findi
:*
Gostei da simbologia da flor.
Beijoo.
isa.
Sempre preferi optar pela Inocência, ou seja, não sou premeditada no que faço e, no final das contas, meu coração sempre falou mais alto. Sofri e sofro ainda com muitas incompreensões, mas sei que quem não optou por um coração aberto perdeu muito mais que eu. Perdeu o desabrochar da primeira flor, perdeu o sorriso da criança que passa...enfim, sou assim.
Você também gosta do Mago, não é , Ana? Fazes bem, embora alguns lhe atirem pedras pontiagudas e de todas, ele se desvia...não o conheci pessoalmente, mas mantivemos uma boa correspondência e dele conheço histórias de generosidade e...INOCÊNCIA!!!
Beijosssss
A inocência.... começo de muitas coisas.
Olá Amiga
Na verdade quando ele se abre ficamos literalmente mais expostos e sensiveis.
Amizade
LUIS 14
Postar um comentário